segunda-feira, 11 de julho de 2011

PREFEITURA ABRE OS XI JOGOS DO CANECÃO

A Prefeitura de Grajaú, por meio da SEDEL, abriu(domingo, 10/07), a temporada esportiva do Balneário Canecão. Para a realização dos torneios, a prefeitura construiu uma quadra de areia, cercada com telas, medindo 19 metros de largura por 29 metros de comprimento.Os XI Jogos Abertos do Canecão de 2011 reúnem mais de 130 equipes, divididas nas seguintes modalidades e categorias:
Beach Soccer Masculino
Infantil - 20 equipes
Juvenil - 24 equipes
Adulto - 48 equipes
Feminino - 12 equipes
Vôlei Dupla Masculino - 20 equipes
Vôlei Dupla Feminio - 10 equipes
Antes da criação da Secretaria Municipal de Esporte - SEDEL - pelo prefeito Mercial Arruda (2006), só aproximadamente 30 equipes participavam dos jogos. Uma das medidas da SEDEL  para aumentar o número de times/duplas na competição foi não cobrar mais as  taxas de inscrição das equipes participantes. Outra medida da Secretaria Municipal de Esporte foi a inclusão de novas categorias - Infantil Masculino,  Juvenil Masculino  e Adulto Feminino -, no Beach Soccer, o que tornou o evento ainda mais atraente.
Na abertura do Beach Soccer Juvenil, a equipe do Mutirão Azzurra (foto) eliminou o time do Vila Real. No encerramento, dia 30 de julho, os vencedores serão premiados com medalhas, troféus e dinheiro. Os Jogos Abertos  são uma das grandes atrações do Balneário Canecão (Rio Grajaú) durante o período de férias.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário