terça-feira, 13 de setembro de 2011

MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIAM DESFILE DE SETE DE SETEMBRO

Prefeito de Grajaú, Mercial Lima de Arruda, secretários municipais, vereadores e uma O multidão acompanharam o tradicional desfile cívico-militar de 7 de Setembro, em comemoração à Independência do Brasil, realizado na tarde/noite de quarta-feira, dia 7 de setembro de 2011, na Avenida Hilton Nunes, no Bairro Rodoviária. O evento, promovido pela Prefeitura de Grajaú, com organização da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), reuniu cerca de 20 mil pessoas e contou com apresentações/desfile das seguintes instituições: Escolas Municipais – Hilton Nunes, Paulo Ferraz, Frei Benjamim de Borno, Sirino Rodrigues, Bom Futuro, Pedro Neiva de Santana, Euclides da Cunha, José Rodrigues da Costa, São Francisco de Assis, Ezon Moreira Ferraz, Pedro Santana, Marly Araújo, Projeto Boa Vista, Ferreira Lima, Caminho do Futuro, Arco-Íris, José Pires.
Orquestra Maestro Torquato Lima, Escola de Música Adeládio Ferreira, 15ª Cia Independente da PMMA de Grajaú, Guarda Municipal; Igrejas – Cristã Evangélica, Assembléia de Deus e Adventista do 7º Dia.
Escolas Estaduais –Livino Rezende, Amaral Raposo, Nicolau Dino, São Francisco dos Reis,Dimas Simas Lima; Escola Particular – Colégio Santo Antônio; E Mais:representação das Pré-escolas Municipais, alunos do PROERD, Universidade Aberta do Brasil, Universidade Federal do Maranhão, Agentes Comunitários de Saúde, Motoca Motores Tocantins/Honda, Centro do Contraturno – CAC e a equipe da SEMED.
As comemorações, que este ano marcaram os 189 anos de independência do Brasil, fazem parte das festividades organizadas pela Prefeitura pelos 200 anos de Grajaú.
Durante o desfile, o que se viu foi uma grande demonstração de patriotismo e participação popular, em comemoração ao Dia da Pátria, a principal data do calendário cívico brasileiro – a Independência do Brasil, proclamada por Dom Pedro I, em 1822.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário