segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DO PREFEITO DE GRAJAÚ

Amigas, amigos, meus conterrâneos e meus irmãos,
Chegamos ao final de mais um ano.
Nesse momento, em que se  aproximam o Natal e o Ano Novo, desejo-lhes Paz, Amor, Saúde e Prosperidade.
Que sejamos iluminados pelas luzes da Paz, da União e da Solidariedade, transformando os nossos dias, em dias de felicidade.
Passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de confraternizar na expectativa de um ano novo cheio de esperanças e de grandes realizações
Que cada um dos grajauenses viva decentemente tendo acesso a saúde, a educação e a segurança pública de qualidade; de igual modo, tenha acesso  a esporte e lazer,  tenha acesso  a segurança alimentar , tenha acesso a saneamento básico, enfim, acesso a todos os serviços essenciais à vida humana com mais dignidade.
Que o exemplo e os ensinamentos de Jesus Cristo, aqui na Terra, sejam a motivação e a inspiração para que, cada um de nós e todos nós juntos, contribuamos significativa e decisivamente para a edificação, aqui em Grajaú, de uma sociedade cada vez mais justa, mais fraterna e um povo cada vez mais feliz.
Feliz Natal, Feliz e Abençoado Ano Novo!  E que em 2012, estejamos novamente juntos para o trabalho com fé e muita determinação.


                                     Mercial Lima de Arruda
                                         Prefeito de Grajaú

Um comentário:

  1. Torço, oro e peço muito a Deus para que ilumine o coração de nosso querido prefeito para que ele acabe com a corrupção na prefeitura e na câmara, para que ele possa reaver as novas taxas de imposto, isso vai extorquir a nossa sociedade, não existem argumentos justos para uma lei dessa qualidade. Sem falar no resto da cidade que está crescendo, mas não desenvolve o bem estar com saneamento básico, saúde, esse novo hospital de nada adiantou, levei um amigo meu que cortou a mão e lá falaram que só atendem pessoas em leito de morte, isso não tem cabimento, no são francisco, não tem médico, restou o Santa Neusa... Enfim, nosso prefeito precisa reaver sua vida para decidir como quer terminá-la, como vilão ou como o homem do povo. Não preciso nem mencionar nossos vereadores

    ResponderExcluir