quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 - Grupo GAM promove 1º concurso de marchinhas de Grajaú


Homenagear a carnavalesca e mestra de cultura popular Graça Onça, valorizar as músicas carnavalescas já produzidas em Grajaú e incentivar a produção de novas músicas desta temática, são objetivos do 1º Concurso de marchinhas promovido pelo Grupo Amigos de Militão (GAM), jovens grajauenses, que objetivam promover a cultura local.
Para Thalles José Barreto, presidente da entidade, a realização de um concurso de musicas carnavalescas no município de Grajaú traz diversos benefícios para os atores e setores da sociedade. “Para os artistas musicais será um espaço de reconhecimento e de expressão de sua arte, possibilitando até a descoberta de novos talentos e incentivando-os na dedicação da produção musical. Já as entidades, sejam elas privadas ou públicas podem exercer sua responsabilidade social, incentivando a cultura e promovendo a cidadania.”, afirmou.
Thalles disse ainda que a população local e os visitantes poderão apreciar um espaço de lazer sadio e de paz, assim como terão a oportunidade de obter contato com a arte e a cultura local.
O evento acontecerá na quinta-feira, 09 de fevereiro na Praça Raimundo Simas, animado pelos cantores da terra e com premiação de R$ 2.300 reais + troféus divididos para primeiro, segundo, terceiro Lugar, mais aclamação popular.
As inscrições estão abertas desde o dia 20 de dezembro de 2011 e termina na sexta-feira, 27 de janeiro. Mais informações com Ricardo Tamanini no Posto de Atendimento do SEBRAE (Em frente ao Lojão Paulista: Rua Sete de Setembro, 66 – Centro de Grajaú/MA) ou pelos fones: (99) 9103 2311 / 8164 9851 - e-mail: gam.grajau@hotmail.com – na página do GAM www.facebook.com/GrupoAmigosMilitao

Nenhum comentário:

Postar um comentário