terça-feira, 30 de outubro de 2012

SSP FIRMA CONVÊNIO COM PREFEITURA DE GRAJAÚ


O secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Laércio Costa, recebeu, na tarde desta terça-feira (30), em seu gabinete, uma comissão da Prefeitura Municipal de Grajaú.
O encontro aconteceu para estabelecer convênio entre a SSP e a Prefeitura da cidade. Na ocasião, o atual gestor do município, Mercial Lima de Arruda, assinou termo de compromisso, através de contrato de comodato, por meio do qual a SSP disponibiliza um veículo de marca GM/S-10, cabine dupla, 4X4, categoria oficial, de cor azul e placas HPD5855 para emprego de atividades na área de trânsito.
Além da disponibilização da viatura, dois terrenos da prefeitura serão utilizados para construção de uma Delegacia Regional de Polícia Civil e do 1º Distrito Policial. Em novembro, uma equipe do Departamento de Engenharia da SSP, será enviada para a cidade para viabilizar a construção dos prédios nos terrenos.
Veículo
O veículo entregue pela SSP à prefeitura é equipado com condicionado, vidros e travas elétricas, módulo acionador da sirene e giroflex, pneu de este, macaco, chave de rodas e triângulo. Será utilizado nos trabalhos do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Grajaú. “Será importante para a cidade, pois humanizará o trânsito local e ajudará nas ações da Guarda Municipal”, disse Laércio Costa.
O prefeito Mercial Lima, destacou o apoio da SSP. “Estou muito feliz por esse acordo, como cidadão de Grajaú e prefeito da cidade, pois a população tem direito a essa iniciativa”, disse. Ele lembrou o apoio da 1ª Promotoria de Justiça de Grajaú para que a parceria fosse firmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário