terça-feira, 4 de agosto de 2015

FAZENDO NOVAS AMIZADES ONLINE

Conheça algumas formas de fazer amigos pela internet e conhecer gente nova de lugares diferentes. 

No Facebook: entre em grupos de assuntos que você gosta: jogos, esportes, seu time de futebol. Procure ajudar as pessoas e deixe comentários inteligentes

No Twitter: siga pessoas que gostam dos mesmos interesses que você, retuíte e comente suas postagens. Logo você terá um grupo de amigos compartilhando os mesmos gostos que você. 

No Google Plus: com a sua conta do Gmail você consegue compartilhar fotos e links interessantes nessa rede social do Google.

No Youtube: como no Twitter, você pode seguir os usuários que criam os vídeos ou outros que apenas assistem. Deixe comentários nos vídeos e participe das discussões para fazer novos amigos

Na Sala de bate-papo UOL: escolha uma sala, entre e começar a papear. Uma conversa sempre traz novos amigos.

No Badoo: conecte-se pelo Facebook ou faça um cadastro. Monte seu perfil para bater papo e quem sabe até arrumar um namoro.

4 comentários:

  1. Amigo, estamos procurando uma pessoa, o comerciante Ademilton Coimbra Alencar. Ele saou de Barra do Corda para Grajau na sexta feira, dia 7 e até hoje (10) não retornou, nem.deu noticias e não responde ao Celular. Você poderia ajudar? A familia está desesperada por notícias. caso consiga alguma informação, por favor, mande email para eucherio@gmail.com. Agradecemos desde já.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, estamos procurando uma pessoa, o comerciante Ademilton Coimbra Alencar. Ele saou de Barra do Corda para Grajau na sexta feira, dia 7 e até hoje (10) não retornou, nem.deu noticias e não responde ao Celular. Você poderia ajudar? A familia está desesperada por notícias. caso consiga alguma informação, por favor, mande email para eucherio@gmail.com. Agradecemos desde já.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 75 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infantojuvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br



    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.



    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.



    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.



    ResponderExcluir
  4. 2017: a todos do blog, que fiquem atentos à picaretagem em 2017 & que vossas mentes permaneçam rápidas perante ao ilusionismo do PT.

    Um sublime 2017!

    Viva 2016!

    Em 2016 houve fato fabuloso sim, apesar de Vanessa Grazziotin falar que não, dessa forma equivocada assim:
    “O ano de 2016 é, sem dúvida, daqueles que dificilmente será esquecido. Ficará marcado na história pelos acontecimentos negativos ocorridos no Brasil e no mundo. Esse é o sentimento das pessoas”, diz Grazziotin.

    Mas, por outro lado, nem que seja apenas 1 fato positivo houve sim! É claro! Mesmo que seja, somente e só, um ato notável, de êxito. Extraordinário. Onde a sociedade se mostrou. Divino. Que ficará na história para sempre, para o início de um horizonte progressista do Brasil, na vida cultural, na artística, na esfera política, e na econômica.

    Que jamais será esquecido tal nascer dos anos a partir de 2016, apontando para frente. Ano em orientação à alta-cultura. Acontecimento esse verdadeiramente um marco histórico prodigioso. Tal ação acorrida em 2016 ocasionou o triunfo sobre a incompetência. Incrementando sim o Brasil em direção a modernidade, a reformas e mudanças positivas e progressistas. Enfim: admirável.

    Qual foi, afinal, essa ação sui-generis?
    Tal fato luminoso foi o:

    — «Tchau querida!»*

    [ (*) a «Coração Valente©» do João Santana; criada, estimulada e consumida. Uma espécie de Danoninho© ‘vale por um bifinho’. ATENÇÃO: eu disse Jo-ã-o SAN-TA-NA].

    Eis aí um momento progressista, no ano de 2016. Sem PeTê. Sem baranguice. Sem política kitsch.

    A volta de decoro ao Brasil.

    Feliz 2017 a todos.

    ResponderExcluir